::Sobre o meu mano::




Nome:Tiago
Dt Nasc.:10-11-2002
Peso:3,580g
Comp.:51cm
Signo:


10-11-2005

Idade:3 anos
Peso:14,000 g
Comp.:0,00 cm


::Sobre mim::




Nome:Mariana
Dt Nasc.:29-05-2006
Peso:3,630g
Comp.:50 cm
Signo:


1 mês
Peso:4,000 g
Comp.:00 cm
P.C:38 cm


2 Meses
Peso:4,650 g
Comp.:56,5 cm
P.C.:39 cm

3 Meses
Peso: 5,180 g
Comp.: 00 cm
P.C: 00 cm

::O que lá vai::





::Blogs visitados pela mama::

Evolucao da Gravidez
Titta e Laura
Claudia e Gui
Susana e Martim
Lena e Tomas
Tânia e Noquinhas
Rute e José Afonso
Gina e Gonçalinho/Duarte
Sara e Beatriz/Ricardo
Silvia e Mariana


::Sites interessantes::

Melodi@ Home Page
Só Templates




::Etc::





Nome da música
::Diversos::

visitas








Lilypie 1st Birthday PicLilypie 1st Birthday Ticker

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker



[18 outubro 2006]




( imagem que nunca irei esquecer, ai que saudades!)


Acabei de chegar da entrevista, e tou bastante confiante que vai ser desta, mas..., que raio pk que tem que sempre existir um mas! enfim... esperemos...
Era só para postar novidades depois da consulta, mas decidi vir cá antes, pois acho que a minha sexta feira 13 atrasou se uns quantos dias, nem imaginam, ontem tava a fazer o jantar qd a panela de pressão explode, apanhei de em cheio com o conteudo, resultado fiquei com a barriga e braço todo queimado (ai que dores!), mas a imagem que não me saia da cabeça era que tinha tirado a Mariana da cozinha havia bem pouco tempo (bendito seja o sono dela!), e obriguei o tiago a se sentar para comer a sopa (nem quero pensar o contrario), lá fui para o hospital, acabei por perder os sentidos, por causa dos nervos e da minha imaginação voar alto (eu com os nervos perco o oxigenio do sangue), fui lavada, colocaram me bastanta pomada e ligara me, hoje lá fui fazer o penso ao centro de saude, a enfermeira me disse que tive bastanta sorte pk foi superficial, qua havia uma senhora que lhe tinha acontecido o mesmo mas a ela nem o peito escapou, bom no meio disto tudo acho que tive mesmo sorte, acabei a noite cheia de dores, as 4h da manhã começa as trovoadas (morro de medo!), a Mariana acordar varias vezes de noite pk tinha o nariz congestionado, qd não acordava ela acordava eu, e hoje de manhã lá parecia um zombie, mas depois do banhido as coisas se organizavam, e tava eu pronta pra sair qd a minha piolha resolve me bolsar grgrgr toca a mudar de roupa, a sorte é q o coordenador chegou atrasado, mas depois disto tudo acho que o bolsar da minha piolha foi a forma de ela me desejar boa sorte (ehehe)....

Agora tá a dormir para depois comer a sopinha, para irmos a senhora Doutora, se depois ter tempo logo venho postar se não venho amanhã!!!!

Bjkas
Mariana & Tiago***
 Posted by Picasa


Por Os meus 2 Tesouros!!! * 11:49



Comments:
Amiga, mas o q te aconteceu!!!!! Tou arrepidada....E agora, já tas melhor? N sentes mtas dores? Mas q panela era essa? N é daquelas em q a tampa fica pressa? è por essas e por outras q só uso a panela de pressão para cozer o polvo...
 
Olá Nuno,Cláudia,Tiago e Mariana.
quero dizer que o saite esta muito bonito.
Sobre a Mariana e o Tiago.
beijinhos da Joana lopes
 
Enviar um comentário

*
*
*
*