::Sobre o meu mano::




Nome:Tiago
Dt Nasc.:10-11-2002
Peso:3,580g
Comp.:51cm
Signo:


10-11-2005

Idade:3 anos
Peso:14,000 g
Comp.:0,00 cm


::Sobre mim::




Nome:Mariana
Dt Nasc.:29-05-2006
Peso:3,630g
Comp.:50 cm
Signo:


1 mês
Peso:4,000 g
Comp.:00 cm
P.C:38 cm


2 Meses
Peso:4,650 g
Comp.:56,5 cm
P.C.:39 cm

3 Meses
Peso: 5,180 g
Comp.: 00 cm
P.C: 00 cm

::O que lá vai::





::Blogs visitados pela mama::

Evolucao da Gravidez
Titta e Laura
Claudia e Gui
Susana e Martim
Lena e Tomas
Tânia e Noquinhas
Rute e José Afonso
Gina e Gonçalinho/Duarte
Sara e Beatriz/Ricardo
Silvia e Mariana


::Sites interessantes::

Melodi@ Home Page
Só Templates




::Etc::





Nome da música
::Diversos::

visitas








Lilypie 1st Birthday PicLilypie 1st Birthday Ticker

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker



[19 outubro 2006]





Antes de postar as novidades, digo vos que já não tenho dores nenhumas, mas que a minha pele ficou feia isso lá ficou, enfim (resposta a silvia era uma panela do formato antigo).
Em relação ao trabalho acabei de ser chamada, mas não fiquei lá mto satisfeita por isso ainda aceitei, mas tive a pensar e acho q irei aceitar pois apesar das desvantagens tem tb varias vantagens na qual uma delas é optima vou poder passar mto tempo com os meus amores, passo a explicar as desvantagens:
É em part-time;
O ordenado é pouquissimo (195€);
n tou a ver mais nenhuma, acho q vai ficar em aberto...

Vantagens:
Só trabalho das 8.30 ao 12.30h, yupi tardes livres para os meus amores;
apesar do ordenado ser pouco ate pagam +/- o sub de almoço, os fins de semana e feriados são a dobrar (o q vai dar practicamente aquilo q tou a receber do f. desemprego se calhar ate mais);
Tenho possibilidades de passar a full-time na firma, e subir na carreira;
E por fim não me vou poder considerar uma mamã ausente, o q me tava a custar imenso pk nesta firma não há sabados e domingos de folga só th direito a 1 fim de semana por mes, mas com as tardes assim os fins de semana já n me importam...

Conclusão:
Vou aceitar!

Passemos agora as novidades da Mariana:
A nova pediatra é uma excelente pessoa mto aberta, compreensivel, explica tudinho e acima de tudo põe os papás mto a vontade, a mariana gostou mto da nova "tia" (sim pk ela trata a mariana por sobrinha), não tá a evoluir mto bem o peso (apesar de ainda tar a recuperar o peso perdido), agora já passou a fazer um esquema alimentar mais elaborado, passo a citar:
Ao acordar: Leite
Ao meio da manhã: Fruta
Almoço: Jardinheira de borrego ou Arroz de frango, ou creme de legumes
Ao principio da tarde: papa lactea
Final da tarde: Leite
Ao deitar: leite

Tava a fazer uma coisa ruim a mariana tava a lhe dar a papa ao jantar o q lhe fazia mal, e realmente ela desde q começou a comer a papa ao jantar acordava mto durante a noite a chorar, ontem na consulta descobri que era a digestão q não fazia bem e lhe provocava dores, esta noite já lhe só dei leite e dormiu a noite toda sem ninguem dar por ela... outra coisa que fiz mal mas por ordem do outro médico foi ter dado as vacinas da minigite e prevenar no mesmo dia, é outra coisa má que se faz pk pode provocar alguns problemas aos bebes por serem 2 doses mto elevadas para eles, temos que dar sempre com 30 dias de intervalo e isso está provado ae q a prevenar tem um calendário q explica tudo isso (que a drª me deu), Agora lá iremos dia 30/11, a drª constatou que a mariana é uma bebé mto sensivel e que de futuro ela poderá vir a sofrer mto se este tipo de comprotamento dela não melhorar, o q não vai falo por experiencia ela é igualzinha a mamã, custa nos ouvir um não, apesar de por vezesate concordar mos com eles, enfim aqui tará a mamã para lhe apoiar e dar mtos miminhos...
Bom agora vou me despachar pk há mta coisa por fazer é q as 14h tenho a entrevista da mariana do infantário, preparar as coisas pois as 3.30 da manhã vai se pra lisboa....

Ahh gostaria de deixar aqui uma pregunta como é q tá o tempo em lisboa???

Bjkas
Mariana e Tiago***

 Posted by Picasa


Por Os meus 2 Tesouros!!! * 12:10



Comments:
Ainda bem que agora já nao tens dores, estive a ler o post anterior que ainda n tinha lido e realmente foi um grande sorte nao ter os miudos por perto.

Beijos Amoga
espero que tudo corra bem
 
Mas q horas para ires para LX...N te dá sono??? Vai com cuidado...
Qt ao trabalho claro q aceitas...é melhor q nada...como as coisas estão!!!! E se podes subir na carreira o q se podia pedir mais??? LOL
Qt as nossas marianas: são umas belas pestes n é??? LOL
 
Enviar um comentário

*
*
*
*