::Sobre o meu mano::




Nome:Tiago
Dt Nasc.:10-11-2002
Peso:3,580g
Comp.:51cm
Signo:


10-11-2005

Idade:3 anos
Peso:14,000 g
Comp.:0,00 cm


::Sobre mim::




Nome:Mariana
Dt Nasc.:29-05-2006
Peso:3,630g
Comp.:50 cm
Signo:


1 mês
Peso:4,000 g
Comp.:00 cm
P.C:38 cm


2 Meses
Peso:4,650 g
Comp.:56,5 cm
P.C.:39 cm

3 Meses
Peso: 5,180 g
Comp.: 00 cm
P.C: 00 cm

::O que lá vai::





::Blogs visitados pela mama::

Evolucao da Gravidez
Titta e Laura
Claudia e Gui
Susana e Martim
Lena e Tomas
Tânia e Noquinhas
Rute e José Afonso
Gina e Gonçalinho/Duarte
Sara e Beatriz/Ricardo
Silvia e Mariana


::Sites interessantes::

Melodi@ Home Page
Só Templates




::Etc::





Nome da música
::Diversos::

visitas








Lilypie 1st Birthday PicLilypie 1st Birthday Ticker

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker



[11 outubro 2006]



(os meus 2 piolhos parecem 2 gatinhos assanhados!!!)
Cliquem na imagem


Aos 4 meses :

* Já se vira na cama de barriga para baixo (o q odeia)
* qd não quer mais sopa ou fruta começa a tossir e a espirar ( esperta eh!)
* quando está na espreguiçadeira começa a levantar se (quase q dá 1 cambalhota)
* assim que alguem se aproxima dela levanta logo o rabiosque para lhe colocarem ao colo
* ate a data com todas as vacinas que já levou ainda não fez qualquer tipo de reacção (será pk lhe coloco o ben-un-ron antes??)
* Dá uns gritinhos lindos para chamar a atenção
* é esquecer dar a papa e a sopa com o pai por perto e por vezes com o irmão ( qd o irmão esta por perto tem que estar a fazer "macacadas")
* Adora o irmão segue o com o olhar para todo o lado
* adoram estar os dois juntos na minha cama é uma risada total (como se pode ver no clip)
* Já anda aflita dos dentes, as gengivas estão inchadas e esbranquiçadas
* Deixa se dormir sozinha agarada ao seu boneco-manta, mas adora qd se deixa dormir ao colo
* "infelizmente" e felizmente só a mamã é que lhe consegue colocar a dormir qd esta mais excitada, o q a mamã por vezes não consegue fazer mais nada ( Oh filhota vê lá se deixas o papá tb te por a dormir!!!)
* O leite continua a não beber mto, mas a sopa ate como bem, mas a papa agora começou tb a comer mal...

Dia 18 lá iremos a consulta dos 4 meses lá vamos atrasadas mas só para esta data é q se conseguiu consulta...

O que me tem feito andar mais cansada e ausente da net (mas consulto os vossos blogs todos), é o facto da mariana a noite se virar de barriga para baixo e começar a chorar ( aceito sugestões para ela não se virar) de 5 em 5 min. lá tenho que ir eu colocar lhe bem, e durante o dia é o tiago acho que os ciumes estão a chegar cá agora chora por tudo e por nada só quer a mamã tá sempre a pedir miminhos, claro que eu adoro mas por vezes torna se complicado e esgotante...

O tiago agora anda todo entusiamado com os animais no domingo fomos passear a um centro cinegético mas eram poucos os animais que lá estavam, mas a sorte dele é q esta 2ª feira vai ao zoo de lagos (esperemos que o tempo ajude, mais uma desilusão é q não!)...

Agora que a Mariana se deixou dormir lá vou eu aproveitar para me recompor da noite....

Bjkas
Mariana & Tiago***
Posted by Picasa


Por Os meus 2 Tesouros!!! * 14:16



Comments:
LOl...e parecem mesmo uns gatinhos...LOL que delicia...
 
Enviar um comentário

*
*
*
*