::Sobre o meu mano::




Nome:Tiago
Dt Nasc.:10-11-2002
Peso:3,580g
Comp.:51cm
Signo:


10-11-2005

Idade:3 anos
Peso:14,000 g
Comp.:0,00 cm


::Sobre mim::




Nome:Mariana
Dt Nasc.:29-05-2006
Peso:3,630g
Comp.:50 cm
Signo:


1 mês
Peso:4,000 g
Comp.:00 cm
P.C:38 cm


2 Meses
Peso:4,650 g
Comp.:56,5 cm
P.C.:39 cm

3 Meses
Peso: 5,180 g
Comp.: 00 cm
P.C: 00 cm

::O que lá vai::





::Blogs visitados pela mama::

Evolucao da Gravidez
Titta e Laura
Claudia e Gui
Susana e Martim
Lena e Tomas
Tânia e Noquinhas
Rute e José Afonso
Gina e Gonçalinho/Duarte
Sara e Beatriz/Ricardo
Silvia e Mariana


::Sites interessantes::

Melodi@ Home Page
Só Templates




::Etc::





Nome da música
::Diversos::

visitas








Lilypie 1st Birthday PicLilypie 1st Birthday Ticker

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker



[05 setembro 2006]



O começar do dia:



Com uma bela banhoca...



A primeira sopa! (já viram o q sobrou?!)



Correu tão bem que só sujei isto...



Logo de seguida cai num soninho tão relaxante!!!


Isto ate ao final da manhã, agora esta tarde apartir das 16h vamos pra piscina depois logo coloco fotos de como foi (vou tentar colocar a Mariana na agua pra ver a sua reação!)

Hoje não podia estar mais feliz é que para 1ª vez da Mariana a comer sopa correu tão bem dava gosto ver ela a chuchar na colher, eu não dava conta, pois ela se eu demorasse um pouco mais a colocar a colher na boca começava a chorrar e só parava qd tinha sopa na boca, foi lindo tive pena de não conseguir tirar fotos mas durante o fds quando o papá cá estiver tiramos umas e coloco depois...

Deve estar a pensar não será cedo pra ela iniciar a sopa, na verdade é um pouco, mas eu ontem fui ao pediatra falar com ele pois é que ela não gosta do biberão nem da chucha e sempre bebeu pouco leite, então a 1 semana comecei com as papas ai foi a gota agua pois ela rejeitou ainda mais o biberão, eu já desesperada falei com ele então deu me ordem pra começar com a sopa ao almoço pra lhe cortar mais um biberão, é que ela tava a baixar o peso, e isso nós não queremos q aconteça, então apartir de hoje a Mariana vai ter este menu:

Ao acordar as 9h : Biberão de leite ( só bebe 100ml qd n bebe 60ml)
Ao almoço ao 12h : Sopa ( Uma batata e metade de uma cenoura)
Ao meio da tarde 15h : Biberão de leite
Ao final do dia 18h : 120ml de papa (A 1ª papa)
Ao principio da noite 21h : Biberão
A ultima refeição 24h : Biberão

Por enquanto vai ser assim, depois vou começar a introduzir a fruta quando ela estiver bem adaptada a sopa...

Bjkas

Mariana e Tiago***

 Posted by Picasa


Por Os meus 2 Tesouros!!! * 14:03



*
*
*
*