::Sobre o meu mano::




Nome:Tiago
Dt Nasc.:10-11-2002
Peso:3,580g
Comp.:51cm
Signo:


10-11-2005

Idade:3 anos
Peso:14,000 g
Comp.:0,00 cm


::Sobre mim::




Nome:Mariana
Dt Nasc.:29-05-2006
Peso:3,630g
Comp.:50 cm
Signo:


1 mês
Peso:4,000 g
Comp.:00 cm
P.C:38 cm


2 Meses
Peso:4,650 g
Comp.:56,5 cm
P.C.:39 cm

3 Meses
Peso: 5,180 g
Comp.: 00 cm
P.C: 00 cm

::O que lá vai::





::Blogs visitados pela mama::

Evolucao da Gravidez
Titta e Laura
Claudia e Gui
Susana e Martim
Lena e Tomas
Tânia e Noquinhas
Rute e José Afonso
Gina e Gonçalinho/Duarte
Sara e Beatriz/Ricardo
Silvia e Mariana


::Sites interessantes::

Melodi@ Home Page
Só Templates




::Etc::





Nome da música
::Diversos::

visitas








Lilypie 1st Birthday PicLilypie 1st Birthday Ticker

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker



[11 setembro 2006]





Faz hoje pricisamente 5 anos que estava a chegar a cabeleireira para escolher o penteado que iria levar no meu casamento, quando a cabeleireira me diz caiu um avião sei que me virei pra ela e lhe diz isso é mais um treino, ela responde que não ao ligar se a tv vejo outro a cair nem acreditei...., e eu que ia passado 6 dias para a rep. dominicana, tentamos mudar o destino mas ai prediamos o dinheiro praticamente todo, bom arriscamos, mas no dia da ida no aeroporto descobrimos que o atentado iria ser a 16 mas a ultima da hora foi antecipado sorte a nossa na rep. ate correu bem, mas ao se aproximar a vinda só se ouve dizer q a guerra ia rebentar a fim de 3 dias ( dia do nosso regresso), foi estressante, mas já passou e este ano tenho mais um motivo pra festejar (apesar da data) tenho os meus dois filhotes cmg!!!
A Mariana a cada dia que passa está mais aflita dos dentes a gengiva ja esta inchada, leva tudo a boca depois é engraçado ver as caretas q ela faz, a sopa cada vez come melhor e em mais quantidade, a fruta tb ja come toda, a papa tb aumentou a quantidade, ai q a minha filhota tá a sair me ca uma comilona bom ainda bem é q o irmão n come nada e é ca um stress..., o leite é que ela não vai lá mto a bola, é uma santa de menina dorme a noite toda e de manhã quando acorda ali fica a olhar para os bonecos do mobil sem " dizer" nada só qd começa com fome é q abre a goela, quando esta na espreguiçadeira já levanta a cabeça sozinha...
A cada dia que passa amo mais os meus filhos!!!!
Bjkas
Mariana e Tiago***


Por Os meus 2 Tesouros!!! * 13:51



Comments:
Que bom que ela come bem...eu com o meu filhote tambem tenho o mesmo problema em relação ao leite, ele também é um papão mas com o leite nem por isso, já tive de mudar de leite N de vezes.
Beijinhos
 
Estou a ver q as marianas são todas uma comilonas...LOL
 
Enviar um comentário

*
*
*
*