::Sobre o meu mano::




Nome:Tiago
Dt Nasc.:10-11-2002
Peso:3,580g
Comp.:51cm
Signo:


10-11-2005

Idade:3 anos
Peso:14,000 g
Comp.:0,00 cm


::Sobre mim::




Nome:Mariana
Dt Nasc.:29-05-2006
Peso:3,630g
Comp.:50 cm
Signo:


1 mês
Peso:4,000 g
Comp.:00 cm
P.C:38 cm


2 Meses
Peso:4,650 g
Comp.:56,5 cm
P.C.:39 cm

3 Meses
Peso: 5,180 g
Comp.: 00 cm
P.C: 00 cm

::O que lá vai::





::Blogs visitados pela mama::

Evolucao da Gravidez
Titta e Laura
Claudia e Gui
Susana e Martim
Lena e Tomas
Tânia e Noquinhas
Rute e José Afonso
Gina e Gonçalinho/Duarte
Sara e Beatriz/Ricardo
Silvia e Mariana


::Sites interessantes::

Melodi@ Home Page
Só Templates




::Etc::





Nome da música
::Diversos::

visitas








Lilypie 1st Birthday PicLilypie 1st Birthday Ticker

Lilypie 4th Birthday PicLilypie 4th Birthday Ticker



[10 agosto 2006]




olá amiguinhos!!!


Sei que tenho andado desaparecida mas é que a minha mamã não tem tido tempo de cá vir actualizar o meu bloguito....


Cá vamos as novidades:

Em 1º lugar a situação do meu mano está controlada ainda não está a 100% descoberto o que ele tem ou melhor o que lhe provoca a infecção na garganta, sim é uma infecção e não algo mais grave como aqui no algarve tinha pensado, ainda estamos aguardar os resultados do Tac e das analises e aguardamos que a médica regresse de férias para voltarmos a Lisboa a uma ou duas consultas (ainda n sei a quantas!), uma delas sei que é para fazer o teste das alergias....

Aqui ficam umas fotos do tempo que se estivemos internados ( falo no plural pois a mamã esteve sempre 24h com o meu mano!), o que nos custou a todos foi o facto de eu ter ficado cá no algarve com a minha vovó, apesar de ter ficado bem senti muitas saudades da minha mamã, papá e do meu manito...



Em relação a mim, já posso dizer que tou uma "mulherzita" mto linda, já dou umas valentes gargalhadas, sorri pra toda agente, na espreguiçadeira já me tento a levantar, adoro andar no marsúpio, gosto mto de ter companhia ao meu redor, tou a crescer bem, mas o peso é que está um pouco baixo, pois é q a maminha da mamã acabou com a ausencia dela durante os dias q esteve no hospital, e o leite que a mamã me dava não me estava a aleimentar bem (S26 Gold), então o pediatra mudou o leitinho para o Nan 1 premium, passei dos 70ml para 120 ml/150ml, mas agora para voltar a complicar começaram as malditas colicas o que juntamente com o imenso calor hoje já não consegui comer bem (esperemos q tenha sido só hoje)....
Ontem fomos conhecer a Laura e a mamã Titta, eu passei a tarde toda a dormir foi pouco o tempo que tive acordada, agora a minha mamã ficou encantada com a laura pois é uma bebé mto linda, humm e mto comilona ( a minha mama tb gostava que eu fosse assim, paciência!), esperemos encontramos nos mais vezes!!!
Bom lá vou ter que ir fazer nainai que tá mais que na hora!!!
Bjkas
Mariana & Tigas***


Por Os meus 2 Tesouros!!! * 21:28



*
*
*
*